VTN Noticias Capitais do Brasil

Terça-feira, 19 de março de 2024 .

Notícias Capitais

São Paulo - SP

Rio de Janeiro - RJ

Belo Horizonte - MG

Sao PAuloA capital de serviços e negócios desde hotéis economicos até os mais luxuosos. Rio de JaneiroCidade maravilhosa, bonita por natureza, encanta a todos com suas belas paisagens Belo Horizonte Seduz turistas com seu exuberante cenário e enorme potencial para cultura e negócios.

Salvador - BA

Brasilia - DF

Vitória - ES

Salvador Patrimônio da humanidade, o Elevador Lacerda é um grande ponto turistico. Brasilia Possui grandes obras arquitetônicas, uma excelente opção para seu destino. Vitoria É o lugar certo pra você se divertir, com belas praias e muitas outras atrações.

Porto Alegre - RS

Florianópolis - SC

Curitiba - PR

Porto Alegre Essa capital é um daqueles lugares que soube crescer na medida certa ótima infraestrutura FlorianopolisTem com um dos seu cartões postais a Lagoa da Conceição. Curitiba Com um dos melhores índices de áreas verdes do país, são mais de 30 parques e bosques.

Canpo Grande - MS

Cuiabá - MT

Goiânia - GO

Campo Grande Predomina o turismo de negócios, desportivos, rural,.cultural, ecoturismo, religioso e de eventos Cuiaba Passeios Ecológicos, safáris fotográficos e pesca esportiva são os maiores atrativos. Goiania Um perfeito local para quem gosta de contemplar a natureza.

Aracajú - SE

Recife - PE

Maceió - AL

Aeacaju Sol o ano inteiro, com uma orla de 30 km, com belíssimas praias. Recife Uma cidade de Contrastes, Aqui convivem, moderno e o barroco em harmonia Maceio Destacam-se as praias do Litoral Sul, como a do Francês e da Barra de São Miguel

João Pessoa - PB

Natal - RN

Fortaleza - CE

Joao PessoaRico em aspectos naturais como: dunas falésias, estuários, restingas e mais... NatalBelas praias, dunas, arrecifes e falésias, uma das principais maravilhas do nordeste. FortalezaDiversidade e riquezas de paisagens encantam os turistas que visitam o Ceará.

Teresina - PI

São Luis - MA

Palmas - TO

TeresinaPossue muitos atrativos naturais como parques, sitios arqueológicos e outros. Sao LuisUm destaque é o Centro HIstórico, que passou por uma grande restauração. PalmasLocalizado na maior área geográfica das américas, imensa riqueza natural.

Belém - PA

Macapá - AP

Boa Vista - RR

BelemCidade de gente hospitaleira e beleza única é considerada o portal da Amazônia. MacapaBoa parte de seu território é de floresta praticamente intocada. Boa VistaRico em belezas naturais sendo este um de seus importantes patrimônios.

Manaus - AM

Porto Velho - RO

Rio Branco - AC

ManausO ecoturismo é o papel de destaque na maior area verde do Brasil. Porto VelhoCom marcos históricos, culturais, manifestações e costumes populares. Rio BrancoA biodiversidade é uma das maiores do planeta. com uma cultura única.
 
As Marcas da credibilidade
Embratur Ministério do Turismo Sabre Abav Clique aqui e conheça mais sobre o código Iata
VTN Viagens e Turismo LTDA
www.vtn.com.br - E-mail: vtnviagens@uol.com.br
São Paulo - Litoral Norte - Caraguatatuba
Rua Fernando Costa, nº 126 - Centro - Tel.: (11) 3010-1234